Virgínia Fonseca revela planta de mansão e mostra 4 quartos para filhos

Influenciadora digital despertou curiosidade nos fãs que já cogitam que ela e Zé Felipe terão uma grande família

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca revela planta de mansão e mostra 4 quartos para filhos (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Vírginia Fonseca, surpreendeu seguidores ao mostrar em suas redes sociais, a foto da planta de sua nova mansão com Zé Felipe, na qual aparecem quatro quartos para os filhos do casal. A menos que Maria Alice fique com dois e o baby que está a caminho também, os planos de um dos casais mais acompanhados d todo país, parecem caminhar rumo a uma grande família.



O cantor sertanejo Leonardo por exemplo, pai de Zé Felipe, teve seis filhos e detalhe: um com cada mulher diferente. Ainda muito jovens, Zé e Virgínia já renovaram os votos de casamento por três vezes e vem alinhando a vida profissional para que o relacionamento se mantenha. Com a mudança para a nova casa, quando o novo herdeiro e herdeira já terá nascido, quem sabe a influencer e o sertanejo não decidam aumentar ainda mais a família.

Foi o que internautas entenderam após a filmagem feita por ela da residência que está em obra. No momento, ela mora com a família em uma mansão alugada e avaliada em cerca de R$19 milhões. A negociação foi facilitada por sua mãe, Margareth Serrão, que conhece a proprietária. Com mais de 1000 m², a casa conta com ala de cinema, bar, brinquedoteca, área externa com churrasqueira e sete quartos.

Em breve, no entanto, o casal se mudará para a mansão que está sendo construída detalhadamente por eles. Na última quarta-feira (4), eles foram até a obra mas Virgínia preferiu não mostrar nas redes, o andamento da construção. Ao invés disso, ela apenas deu a entender que por precaução já terão quatro quartos disponíveis caso queira engravidar mais pra frente.

Vale lembrar que quando descobriu a gravidez de Maria Alice, Virgínia chegou inclusive a ter depressão devido à insegurança sobre sua função de mãe mas, quando a primogênita nasceu, não demorou para que ela tivesse vontade de ter outro baby. Dito e feito!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA