Virgínia Fonseca é criticada por ter babá para filha e revela: 'Fiquei mal'

Internautas afirmaram que influenciadora não é boa mãe e opinião chateou esposa de Zé Felipe

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca é criticada por ter babá para filha e revela: 'Fiquei mal' (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca é uma das mais conhecidas em todo país e seguida nas redes por quase 37 milhões de pessoas. Formando uma família com o cantor Zé Felipe, ela já é mãe da pequena Maria Alice, de 11 meses, e está grávida de seu segundo filho. No entanto, depois de publicar fotos da primogênita e um vídeo curto sobre sua vida, a youtuber foi acusada de não tomar conta direito da herdeira, já que conta com babá 24 horas por dia.



Após receber a acusação, ela afirmou ter ficado sentida e desabafou para os seguidores: "Ontem postei um reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá… Porque trabalho e não fico 24 horas com minha filha”, começou. “Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe pra Maria”, afirmou Virgínia.

Citando o aplicativo Tik Tok, ela expôs um vídeo que a motivou a ter certeza que faz o que pode pela filha, já que precisa conciliar a rotina de ser mãe com a vida profissional agitada. "Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade! Não nasci rica, tudo que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar pros meus filhos também é através dele. E eu não preciso paras de trabalhar e ficar com minha filha 24 horas pra respeitarem minha maternidade”, declarou ela.

“Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo que eu faço é por eles! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam a todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe! Nunca duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”, opinou Virgínia, fazendo um apelo para que a internet deixe de ser um ambiente hostil e de acusações infundadas.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA