Bruno, da dupla com Marrone, presta homenagem após morte de seu pai

Cantor sertanejo publicou um vídeo cantando para o patriarca da família e escreveu mensagem sobre sua partida

Reprodução: Fenamilho
Bruno, da dupla com Marrone, presta homenagem após morte de seu pai (foto: Reprodução: Fenamilho)
 

O cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, publicou na última quarta-feira (11), um vídeo no qual aparece cantando para seu pai. Nas imagens, Deusdedites Felix aparece em uma cama de hospital e sua morte foi informada na própria postagem. "Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram", começou Bruno.



Segundo a confirmação da assessoria da dupla sertaneja, a causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. O pai do músico tinha 88 anos e morreu na casa onde que morava, em Goiânia. Sobre a perda, Bruno continuou o desabafo:

"E você diz: 'Pronto, ele se foi'. 'Foi aonde?' Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: 'Ele se foi', há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: 'Ele está chegando'. Que o Senhor receba em seu braços! Meu Herói. Deusdedites Felix de Miranda".


Nos comentários, amigos e fãs desejaram força ao músico. A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha escreveu: "Meu sentimentos a toda família". Luciano Camargo, que ficou órfão do pai, Seu Francisco, durante a pandemia, comentou:

 

"Meu irmão…. Fiquei sabendo só agora, fiquei o dia todo fora… passando aqui pra deixar o meu carinho e sentimentos… hoje uma dor insuportável…. Mas logo se Deus quiser ela se ameniza e fica a saudade de todos os momentos bons de vcs… Deus te abençoe e cuide de vcs aí meu irmão".

Paula Mattos e Solange Almeida também mandaram mensagens de carinho e o Instagram da dupla fez uma postagem especial. Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA