Ex-parceiro de Aleksandro lamenta morte do cantor: 'Se foi sem um abraço'

Conrado Bueno fez parte da dupla original e era amigo de infância do sertanejo que morreu, aos 34 anos, após ônibus tombar na rodovia Régis Bittencourt, em SP

Reprodução/Instagram
Conrado Bueno (à esquerda) e Aleksandro (foto: Reprodução/Instagram)

Conrado Bueno, que formou a dupla original com Aleksandro, se manifestou pela primeira vez sobre a morte do amigo de infância e ex-parceiro da música.

cantor sertanejo morreu, aos 34 anos, na manhã do último sábado, após sofrer um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. 

 

O cantor frisou por meio de uma publicação no Instagram no último sábado (07/05), que foi uma imensa alegria formar dupla com Aleksandro.

 

"Foram 15 anos compartilhando sucessos, alegrias e incertezas. Se foi sem um abraço, sem uma conversa. Você deixa lembranças de uma história! Recordo agora da nossa jornada, os desafios que percorremos nesse tempo. Foi muito bom fazer essa travessia com você!", desabafou.

 

"Vão ficar na memória e no coração os momentos que tivemos! Obrigado por me acompanhar nessa trajetória! Uma pena partir tão rápido, sem tempo para eu te dar o último abraço! Vou estar aqui, rezando por você! Que Deus conforte toda a família… Fique aqui meus sentimentos e minha gratidão por tudo! Que Deus te receba de braços abertos!", acrescentou.

 

Conrado e Aleksandro se lançaram como dupla sertaneja quando tinham entre 14 e 15 anos. Nesse período os dois costumavam se apresentar em bares e restaurantes da região, além de eventos voltados para o universo sertanejo.

 

Os artistas tiveram letras autorais conhecidas na região Centro-Oeste. Depois, o duo ganhou projeção nacional, em 2009, quando lançou seu terceiro CD pela gravadora Som Livre, com a faixa Certos detalhes, em parceria com o cantor Luan Santana.

 

Em 2019, após celebrar 15 anos de carreira, a dupla anunciou uma nova formação. Conrado Bueno deixou a parceria com o amigo para lançar trabalhos como cantor solo.

 

Mesmo com a baixa, Conrado & Aleksandro continuou na ativa com o mesmo nome. O sertanejo João Vitor Moreira Sales assumiu a identidade de Conrado na formação original, para manter a velha identidade da dupla sertaneja.

 

Confira, abaixo, a publicação:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA