Conrado e Aleksandro gravam DVD em Londrina (PR) neste domingo

Movimento Country 25/10/2019 10:36
None

Com nova formação, dupla sertaneja Conrado e Aleksandro subirá ao palco no Anfiteatro do Zerão em um show aberto ao público

Neste domingo (27) Conrado e Aleksandro irão subir ao palco do Anfiteatro do Zerão, como é popularmente conhecido, para a gravação do terceiro DVD da carreira em Londrina (PR).

Donos de grandes hits ao longo dos 15 anos de carreira, os sertanejos comemoram a boa fase e a aceitação do público com a nova música de trabalho "Bão com Força", que já angariou aproximadamente 4 milhões de visualizações e terá seu lugar garantido no DVD.

A escolha por Londrina tem muito afeto pessoal, pois o município abriga a dupla, a família e os amigos na vida fora dos palcos. Outro ponto positivo, a cidade é ainda reconhecida pelo berço de cantores e artistas sertanejos que se destacaram, e uma gravação de DVD foi a forma encontrada pelos cantores de retribuir tanto carinho.

Com produção musical assinada pelo maestro Pinochio, referência no mercado, o novo projeto contará com regravações e também singles inéditos que prometem agitar ainda mais a agenda dos cantores e a playlist dos fãs.

A gravação terá início às 17h com entrada social e contará com as participações confirmadas de DJ Kevin e Cuiabano Lima.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, CODEL e CMTU.

Estrutura do show

Uma mega estrutura está sendo montada e um time de profissionais desembarca na cidade

Londrina receberá o que existe de melhor em equipamentos e equipe técnica de som, imagem, projeção, luzes e captação já vistas no país para abrilhantar ainda mais esse projeto.

Serão utilizados na gravação mais de 20 toneladas de equipamentos gerenciados  por uma equipe composta de 150 renomados e experientes profissionais que desembarcam na cidade para contribuir com a gravação do DVD.

Na captação de imagens Jacques Junior será o responsável por levar a magia do momento para as telinhas. Liderando a direção de vídeo, Jacques tem em sua carreira uma infinidade de trabalhos no segmento com videoclipes, séries e os DVD´s de Luan Santana, Leonardo, Manutti, Bruno e Barretto, Léo e Raphael, Pedro Paulo e Alex, Jads e Jadson e também Michel Teló. Atualmente, vimos um pouco do seu trabalho e talento nas noites de domingo no "Bem Sertanejo" ( Rede Globo/Fantástico).

Outro gigante no mercado é o maestro Pinochio, renomado produtor musical e detentor de vários sucessos ao lado de cantores como Jorge e Mateus, Gian e Giovani, Gusttavo Lima, Gino e Geno, Eduardo Costa, Guilherme e Santiago e a própria dupla em diferentes momentos. Presente no cenário musical há décadas o maestro irá mesclar sua experiência e diferentes influências em regravações e singles inéditos.

O DVD tem ainda nomes como Robson Rapozo com trabalhos com Gabriel Diniz e Felipe Araújo, Marcio Cardoso ao lado de Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Gaby Amarantos, Bruno e Barretto e Simone e Simaria, Orlando Baron (Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinicius, Luan Santana,Sergio Reis, Edson e Hudson e Eduardo Costa), entre outros.

Uma causa nobre   Entrada Solidária irá ajudar entidades assistenciais de Londrina e o Hemocentro

Além de acompanhar os sucessos da dupla quem comparecer ao Anfiteatro do Zerão neste domingo, poderá contribuir para causas sociais da cidade com a doação de 1kg de alimento não perecível que será encaminhado a obras de assistência social na cidade. Há ainda outras formas de ajudar como a doação de sangue no ponto de coleta do Hemocentro, fraldas geriátricas para o Asilo São Vicente de Paula ou até mesmo roupas e calçados para o bazar do Lar Anália Franco.

DVD Conrado & Aleksandro em Londrina

Quando: 27 de outubro (domingo), a partir das 17h

Local: Anfiteatro do Zerão (Área de Lazer Luigi Borghesi), em Londrina (PR)

Gratuito | Aberto ao público

www.conradoealeksandro.com.br

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA