Luan Santana e Juliette se apresentarão no mesmo evento, em Caruaru

Fã do cantor sertanejo, agora a campeã do BBB 21 foi anunciada junto à ele como atração da festa de São João 2022

Reprodução/Twitter/Youtube
Luan Santana e Juliette se apresentarão no mesmo evento, em Caruaru (foto: Reprodução/Twitter/Youtube)
 

Na última terça-feira (03), uma novidade foi divulgada no Teatro Difusora e pegou os fãs de Luan Santana e Juliette de surpresa! Isso porque, ambos os artistas se apresentação na festa do São João de 2022, na cidade de Caruaru, agreste pernambucano. A relação entre eles que antes era de fã e ídolo parece ter mudado desde que a campeã do BBB 21 se tornou um fenômeno e escolheu até mesmo, recusar uma parceria com o cantor sertanejo.



Embora eles se tenham sido anunciado em datas diferentes, sendo que Luan Santana se apresentará no dia de São João, em 24 de junho, e Juliette feche o evento, no dia 2 de julho, o fato da paraibana ser uma das atrações do evento mostra o alto patamar que ela conquistou em pouco tempo na trajetória musical.

Vale lembrar ainda que o talento de Juliette foi descoberto ainda durante o confinamento, quando artistas passaram a elogiar a qualidade vocal da até então, advogada, que acabou saindo milionária do reality. Diversos cantores sertanejos firmaram parceria com a paraibana e Luan Santana, que estava produzindo a canção Morena, chegou a convidá-la para que estrelasse o clipe da música.

Ao sair do BBB 21 com mais de 24 milhões de seguidores, Juliette preferiu, no entanto, buscar parcerias pelas quais tivesse maior identificação e negou o convite, firmando uma parceria com o cantor Chico Cesar, compositor de Deus Me Proteja, canção que era muito cantada pela paraibana dentro do programa.

Mesmo recusando a proposta do sertanejo, ela ainda continuou sendo shippada com Luan Santana por um bom tempo já que, na época o músico estava solteiro e internautas apontaram que rolou um clima em uma live que eles fizeram juntos. O tempo passou e agora, o cantor está compromissado com Izabela Cunha e é possível que eles nem se encontrem no evento devido às diferentes datas que foram confirmados.

No dia 2 de julho, a cantora sertaneja Naiara Azevedo também se apresentará, assim como Aduílio Mendes, Wallas Arrais.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA