Ao som de Meteoro, drone cai e atinge jovem em show de Luan Santana

Equipamento que ainda não teve proprietário identificado enroscou no cabelo de uma fã de 24 anos, que passa bem

Reprodução/Montagem
Ao som de Meteoro, drone cai e atinge jovem em show de Luan Santana (foto: Reprodução/Montagem)
 

O show do cantor Luan Santana que aconteceu na feira Expogrande 2022, em Campo Grande (MS), na última sexta-feira (29), resultou em um pequeno acidente e imagens viralizaram nas redes. Bem na hora em que o músico, que voltou à sua terra natal com a turnê Luan City, cantava seu grande sucesso, Meteoro, uma fã de 24 anos foi atingida na cabeça por um drone que se descontrolou e caiu.



A área VIP em que a jovem estava não tinha cobertura e ficava próxima ao palco onde o cantor se apresentava. Depois que a atingiu, o drone ainda ficou preso no cabelo da fã e rapidamente, um segurança apareceu para ajudá-la e retirou a peça, cortando o cabelo da jovem, que não sofreu ferimentos mas, relatou dores no ouvido.

“Ela pulou na hora e fez a hélice parar de rodar. Aí pularam uns cinco em cima de mim e foram arrancando os meus cabelos. Nem lembro como tiraram o drone da minha cabeça”, revelou a fã atingida, que preferiu não se identificar. Nas redes, o fato do acidente ter acontecido no momento em que Luan Santana cantava Meteoro fez o vídeo viralizar. A equipe do cantor sertanejo por sua vez, não chegou a se manifestar sobre o caso.

Sobre o show feito em sua terra natal, o músico havia agitado uma multidão de fãs na semana passada ao aparecer com a namorada Izabela Cunha, no Mercadão de Campo Grande. Em uma visita rápida pelo centro da cidade, o sertanejo comprou lembrancinhas e coisas típicas vendidas no local, que o remete à diversas lembranças do passado.

Sobre a idealização da turnê Luan City e a apresentação da mesma em sua cidade, ele declarou: “Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que a gente armou. E ter Campo Grande, minha terra, como cenário já é motivo para comemorar”.

Tags: Luan Santana

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA