Luan Santana e namorada passeiam em Mercadão de Campo Grande

Cantor sertanejo apresentará sua turnê Luan City no Mato Grosso e fez questão de passar por lugares simbólicos da capital

Reprodução/Paulo Francis
Luan Santana e namorada passeiam em Mercadão de Campo Grande (foto: Reprodução/Paulo Francis)
 

O cantor Luan Santana está de volta em sua terra natal para apresentar a turnê que vem fazendo em todo país. Nesta sexta-feira (29), o sertanejo cantará no evento ExpoGrande, dando continuidade ao projeto Luan City. Na véspera da atração, na última quinta-feira (28), no entanto, ele aproveitou o dia de folga e apareceu de surpresa no Mercadão central de Campo Grande (MS) com a namorada Izabela Cunha.



O artista foi visto com a amada, que está acompanhando Luan em todo o trajeto de sua turnê, e aproveitou para comprar um kit-tereré e lembrancinhas típicas do ponto turístico da capital. A visita relâmpago foi acompanhada por dois membros de sua equipe e após a notícia se espalhar, logo o local foi tomado por fãs, que foram carinhosamente atendidos pelo cantor.

"Ele foi pelo corredor, deu uma volta no meio e foi embora. Comprou uma lembrancinha, coisas de tereré e pequi congelado", declarou o assessor da administração do Mercadão, Daniel Amaral, ao Jornal Midiamax. Já Luan contou o sentimento de voltas às origens:

"Sexta tem o 1º #LuanCityFestival em CAMPO GRANDE MS, MINHA TERRA! Fiz questão de vir absorver a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz", contou. Em relação aos laços que o ligam à cidade, o sertanejo revelou: "Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o progresso mudou mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais, em cada palmo desse chão. Obrigado meu Deus por ter a oportunidade de voltar e dizer: eu consegui".

Tudo isso, é claro, acompanhado da namorada, que pôde reviver com músico o início de sua trajetória de sucesso. De fato, pode não demorar muito para Izabela passar a fazer parte da família de Luan Santana. Isso porque, o casal vem fazendo diversos planos futuros e já decidiram inclusive o nome da filha, caso venha uma menina: Luiza.

Tags: Luan Santana

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA