Luan Santana convida Arthur Aguiar para show e ex BBB é vaiado

Campeão da última edição não foi muito bem recebido pelo público depois de subir no palco com o sertanejo

Reprodução/Eduardo Martins/Agnews
Luan Santana convida Arthur Aguiar para show e ex BBB é vaiado (foto: Reprodução/Eduardo Martins/Agnews )
 

É fato que a popularidade de Arthur Aguiar após o ator vencer o Big brother Brasil 22 já não é das melhores e isso ficou explícito em um show do cantor sertanejo Luan Santana, que convidou o novo milionário do pedaço para uma participação especial para seu show da última sexta-feira (29), que aconteceu em Campo Grande (MS).

 

Em sua terra natal, o músico resolveu fazer uma surpresa para o público e antes da apresentação garantiu à Arthur: "O povo não vai entender nada quando você entrar. Você vai ver o carinho da galera de Campo Grande por você". Em referência aos boatos de que ele só teria ganhado o prêmio do reality show por ter diversos robôs votando, Arthur Aguiar ironizou: "Tá cheio de robô torcendo aí por mim".

Ainda sobre o convite, o ator agradeceu a oportunidade e a torcida: "Que loucura, obrigado pelo convite. Tô muito feliz! Fiquei feliz em saber que você estava torcendo por mim". No entanto, ao ser chamado para subir no palco, muitas vaias foram direcionadas ao participante do confinamento, que acabou se distanciando dos ex brothers aqui fora. Enquanto Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva foram vistos juntos curtindo o Carnaval na Sapucaí, o ator não tem sido muito notado pela mídia.

Tanto que o surfista de ondas gigantes inclusive falou sobre uma possível rivalidade com Aguiar aqui fora. "Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes, o que não acontece com o D.G [Douglas Silva] e o P.A [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar", declarou à jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Embora no início ele tenha sido zombado, ao longo da música Casa Revirada, a qual cantou com Luan Santana, ambos passaram a ser aclamados e finalmente o público retribuiu a apresentação do vencedor do BBB com um certo carinho.

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA