Depois de desfilar na Sapucaí, Gabi Martins surge loiríssima e é elogiada

Cantora sertaneja publicou nas redes sociais sua mudança de visual e surpreendeu fãs

Reprodução/Instagram
Depois de desfilar na Sapucaí, Gabi Martins surge loiríssima e é elogiada (foto: Reprodução/Instagram)
 

A cantora sertaneja Gabi Martins surgiu nas redes sociais na última quinta-feira (05) e recebeu uma chuva de elogios ao mostrar seu novo visual. A musa da Vila Isabel, que ensaiou por muito tempo para desfilar na avenida mais famosa do Samba no Brasil ficou ainda mais loira e na semana que vem, estará de volta à sua terra natal como única atração feminina de um evento que terá grandes nomes do sertanejo.



Nos comentários da publicação, internautas comentaram: "Surra de beleza", "Vão ter q superar tanta beleza", "A mulher mais linda". Com um novo visual, a artista parece estar pronta para cantar na 5ª edição do Festival Sertanejo, que acontecerá na Esplanada do Mineirão (MG), a partir do próximo sábado (07).

Além da cantora, Zé Neto e Cristiano, Os Barões da Pisadinha, Murilo Huff, Diego e Victor Hugo, Douglas e Vinícius, Dennis, DJ DH, Israel e Rodolffo, Henrique e Juliano e Fellas também são atrações confirmadas no evento.

Mineira, Gabi Martins conta com cerca de 800 mil ouvintes mensais no Spotify e tem mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube, plataforma na qual publicava vídeos cantando cover de sucessos internacionais, no início de sua carreira. Na vida pessoal, a sertaneja acabou se envolvendo com o cantor Tierry, voz de Rita mas, eles romperam no início do ano o relacionamento de pouco mais de 1 ano.

No final de março, o cantor foi questionado se a música Ainda Tô Pagando seria uma indireta para a ex. Sobre isso, ele respondeu: “Mentira. Gabi é uma mulher muito independente. Ela não precisa de mim para nada”. No entanto, não deve ter sido fácil superar o término com a cantora já que o artista teria inclusive, se disfarçado para comparecer em um show da ex sem que ela soubesse.

Confira na íntegra o novo visual de Gabi:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA