Após término, Tierry se disfarça para assistir show de Gabi Martins

Voz de 'Rita' teria conseguido acessar o palco em apresentação da ex-BBB

Reprodução/Internet
Após término, Tierry se disfarça para assistir show de Gabi Martins (foto: Reprodução/Internet)

A ex- BBB Gabi Martins e o sertanejo Tierry não estão mais juntos desde janeiro deste ano. Embora a cantora pareça ter seguido a vida e inclusive já ter admitido que ficou com Felipe Neto, a voz da canção 'Rita' pode estar tendo dificuldade de esquecer o romance. Isso porque, segundo a coluna de Leo Dias, do Portal Metrópoles, Tierry teria se disfarçado para comparecer em shows da ex namorada, com quem manteve um relacionamento por mais de um ano.



Com uma máscara e casaco preto, além de um boné de grife, o cantor teria conseguido inclusive, acessar o palco durante as apresentações da ex-BBB, enquanto se passava por alguém da produção. Não sendo notado pelos outros funcionários, Tierry teria escolhido o show da última sexta-feira (18), quando Gabi Martins abriu o show da dupla Henrique e Juliano, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo.

A cantora por sua vez, e sua família, que também estava presente e não aprovava o relacionamento, não teriam tomado conhecimento da presença do ex namorado da artista. Provando que estava mesmo ali, Tierry gravou um vídeo após uma declaração de Gabi Martins durante o show. Dedicando uma das músicas aos antigos relacionamentos, a sertaneja declarou: "Essa aqui vai pros ex de todo mundo, inclusive o meu!".

A presença discreta de Tierry só teria sido descoberta dias depois da apresentação, quando o disfarce do cantor virou notícia. Vale lembrar que recentemente, Gabi Martins precisou ir até uma delegacia depor contra um fã, que a estaria perseguindo. Depois de ter sentido medo pelas mensagens que recebia através da internet, a cantora sertaneja resolveu prestar uma queixa na polícia. Dessa vez, no entanto, a ação do ex namorado parece estar ligada à saudade de seu antigo relacionamento com a cantora, que não comentou a atitude inusitada.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA