Andressa Suita fala sobre rompimento com Gusttavo Lima: 'Somos reais'

Modelo e influenciadora afirmou que casal está mais maduro e valorizando mais os momentos juntos

Reprodução/Instagram
Andressa Suita fala sobre rompimento com Gusttavo Lima: 'Somos reais' (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Andressa Suita, casada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, revelou em entrevista à Revista Quem que vê mais maturidade no relacionamento após o momento de crise, que aconteceu em outubro de 2020, quando eles se separaram. Embora no ano passado, eles já parecessem ter se reconciliado, a confirmação veio só em fevereiro deste ano. Desde então, o casal já fez inclusive uma viagem para a Europa, onde o artista se apresentou em algumas cidades.



Sobre o tempo que ficaram separados e as consequências para a relação atual, Andressa revelou ainda que o rompimento foi uma forma dos fãs terem mais proximidade com a realidade da família: "Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina".

Pais de Gabriel (4) e Samuel (3), a modelo e o cantor vem revezando as responsabilidades com os herdeiros para que possam cumprir com os compromissos profissionais. Com a volta de eventos, Gusttavo Lima tem viajado todo o Brasil e realizando muitos shows enquanto que, a influenciadora também revela sua rotina corrida de trabalho, que segundo ela, ajuda na relação já que eles valorizam mais os momentos em família.

"Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)... agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir", concluiu. Ainda sobre sua divisão entre o papel de ser mãe e de trabalhar, Andressa fez um desabafo nas redes recentemente, em que incentiva as mulheres a não deixarem de lado a vida profissional uma vez que isso as deixa mais realizadas e felizes para cuidar dos filhos.

“Eles são prioridade, com toda certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel de mãe. Sempre tento mostrar aos meus filhos que meu trabalho é importante e me faz muito feliz e eles percebem minha realização e vibram com isso“
, declarou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA