Andressa Suíta publica registro dos filhos dormindo juntos: 'Cena linda'

Influenciadora flagrou os filhos Gabriel (4) e Samuel (3) que são inseparáveis e encantou fãs

Reprodução/Instagram
Andressa Suíta publica registro dos filhos dormindo juntos: 'Cena linda' (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora Andressa Suíta, esposa do cantor Gusttavo Lima, encantou seguidores ao publicar uma foto dos filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, dormindo juntos e abraçados. Feliz em ver a amizade entre os irmãos, que constantemente são confundidos com gêmeos devido à semelhança, a mamãe coruja escreveu na legenda: "Se tem cena mais linda que essa pra uma mãe, eu desconheço… Tomaram conta da nossa cama! Hoje a noite vai ser por aqui…".



Nos comentários, os mais de 15 milhões que a acompanham também elogiaram o companheirismo entre as crianças. Sobre a função de mãe, a modelo desabafou sobre a rotina de conciliar o papel de mãe com a vida profissional, já que diversas mulheres são acusadas de abandonarem seus filhos para trabalharem, considerando o machismo perpetuado pela sociedade.

Depois de deixar recentemente, os herdeiros sob os cuidados do pai para participar de um evento de joias da marca Tiffany, Andressa refletiu em foto em que aparece vestida para o baile da Vogue, de mãos dadas com os filhos: “Muitas de nós nos culpamos (e as vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar manter nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos“, começou ela.

“Eles são prioridade, com toda certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel de mãe. Sempre tento mostrar aos meus filhos que meu trabalho é importante e me faz muito feliz e eles percebem minha realização e vibram com isso“, acrescentou a influenciadora, na tentativa de aconselhar outras mulheres que possam se sentir culpadas pela pressão da sociedade.

“Sempre que possível tento incluir eles na rotina corrida da minha carreira e mostro para eles que além de mãe, sou mulher e profissional e essa vivência ensinará à eles no futuro respeitarem as mulheres de forma real“, declarou. De fato, ao cumprir com o famoso compromisso no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Andressa fez questão de que o marido e os filhos a acompanhassem na viagem.

Confira na íntegra a publicação que encantou seguidores e a qual a modelo refletiu sobre suas funções:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA