Andressa Suita remove tatuagem de adolescência e do nome do filho

Esposa de Gusttavo Lima publicou nas redes o motivo pelo qual preferiu tirar cada uma

Reprodução/Instagram
Andressa Suita remove tatuagem de adolescência e do nome do filho (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital e modelo Andressa Suita revelou em suas redes, nos últimos dias, que optou por retirar duas tatuagens. Aparecendo em um vídeo em que está na sessão de remoção, a esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima explicou os motivos pelos quais ela decidiu apagar os desenhos.



Uma delas levava o nome do primogênito Gabriel, de 5 anos, enquanto que a outra, que ela revelou ter feito na adolescência continha a frase "What goes around comes back around", que significa em português "O que vai, volta", formando ainda, um desenho do infinito.

“Eu tinha uma tatuagem com o nome do Gabriel, que eu fiz com cinco meses pós-parto, então estava inchada. Quando eu emagreci, pigmentou muito e não ficou bonito. O Samuel também me cobrava porque não tinha o nome dele. Falei: ‘Mamãe vai apagar essa e depois coloca seu nome e do Gabriel juntinhos, mais delicados”, explicou Andressa. Samuel é o filho mais novo do casal, de 4 anos.

Mostrando a outra, ela declarou: “Aqui, é aquela tatuagem de adolescente. Sabe aquela que a gente faz no impulso?”. De fato, a influencer já se declarou ser muito vaidosa e recentemente, explicou todos os seus cuidados com a pele. Embora tenha citado alguns leves procedimentos estéticos, ela revelou que se cuida para envelhecer bem mas sem parecer ser outra pessoa. Em entrevista ao Gshow, ela contou:

"Meu dermatologista sempre prescreveu produtos como Vitamina C, que é um antioxidante potente e alguns ácidos glicólicos para renovação da pele. Os lasers para estímulo de colágeno também estão presentes na minha rotina dermatológica, juntamente com uso de colágeno oral. (...) Faço isso para que eu não venha a precisar usar muitos produtos injetáveis. Evito qualquer tipo de excesso e meu dermatologista trabalha muito na linha natural. Quero envelhecer bem, mas sem parecer outra pessoa".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA