Saiba quais procedimentos estéticos Andressa Suita já fez

Modelo e influenciadora revelou sua rotina de skin care: 'Quero envelhecer bem mas sem parecer outra pessoa'

Reprodução/Instagram
Saiba quais procedimentos estéticos Andressa Suita já fez (foto: Reprodução/Instagram)
 

A modelo e influenciadora digital Andressa Suita faz propagandas de diversos produtos nas redes e em um papo sobre beleza com o Gshow, revelou quais seus cuidados pessoais com sua pele além, dos procedimentos estéticos que já fez. Mãe de Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4, a esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima aparece constantemente nas redes com dicas comerciais em seu perfil, seguido por mais de 15 milhões de pessoas.



Sobre sua vaidade e cuidados com a pele, ela revelou: "A minha preocupação com os cuidados com a pele começou bem cedo, mas sempre em uma linha de pensamento na prevenção, com uma alimentação saudável e atividade física que faziam e ainda fazem parte do meu dia a dia". Diferentemente de algumas influenciadoras que não dão embasamento profissional à indicação de algum produto, Andressa citou seu dermatologista ao contar seus cuidados com a pele.

"Meu dermatologista sempre prescreveu produtos como Vitamina C, que é um antioxidante potente e alguns ácidos glicólicos para renovação da pele. Os lasers para estímulo de colágeno também estão presentes na minha rotina dermatológica, juntamente com uso de colágeno oral.", revelou a modelo. Depois de comparecer recentemente a um evento de joias em São Paulo da marca Tiffany, deixando os herdeiros sob responsabilidade do pai, Andressa deixou claro que quer prevenir procedimentos exagerados, que a façam ter a feição mudada.

"Faço isso para que eu não venha a precisar usar muitos produtos injetáveis. Evito qualquer tipo de excesso e meu dermatologista trabalha muito na linha natural. Quero envelhecer bem, mas sem parecer outra pessoa.", declarou. "Gosto de usar um cleanser para limpar bem a pele, água micelar e um booster com ativos e Vitamina C. E também mantenho a alimentação mais balanceada e atividade física umas quatro a cinco vezes na semana, quando consigo ter uma rotina.", concluiu ela.

No mundo sertanejo, vale lembrar que o cantor sertanejo Lucas Lucco passou por uma harmonização facial e por não gostar do resultado preferiu desfazer o procedimento, desincentivando as pessoas a acreditarem em personalidades que normalizam essas mudanças mais drásticas na aparência.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA