Andressa Suita planeja gravidez e já escolheu o nome da futura filha

Esposa de Gusttavo Lima já revelou o desejo de ter uma herdeira e filmou os filhos pedindo uma caçula para a mamãe

Reprodução/Instagram
Andressa Suita planeja gravidez e já escolheu o nome da futura filha (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital e modelo, Andressa Suita, parece estar planejando uma gravidez e revelou que o nome da criança, caso venha uma menina, já está decidido. Ela, que constantemente filma os filhos do cantor Gusttavo Lima, Gabriel, de 5 anos e Samuel, de 4, publicou nas redes um vídeo em que os herdeiros pedem uma irmãzinha. De fato, desde que o casal se reconciliou, no ano passado, a esposa do artista conhecido como embaixador do sertanejo, já revelou o desejo de ter uma filha.



Conciliando a vida pessoal, em que se mostra presente na vida das crianças, com os compromissos profissionais, Andressa filmou na noite da última terça-feira (19), o pedido feito pelos meninos. "O nome da irmãzinha vai ser Diana", disse Samuel. Surpresa, a modelo questionou o caçula, "Que irmãzinha é essa? E que pegadinha é essa com a mamãe?", questionou.

Embora sejam discretos como casal desde que retomaram o relacionamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita podem revelar uma gravidez da influencer, dentro dos próximos dois anos. Ao menos foi o que a própria modelo já contou durante uma entrevista. Referência no mundo da moda, recentemente ela revelou sua rotina de skin care e antes disso, compareceu à um evento da marca de joias Tiffany, em São Paulo, e surpreendeu seguidores com o look escolhido.

Já o cantor sertanejo vem se dedicando a novos negócios. Depois de inaugurar mais uma franquia de sua sociedade com o Frigorífico Goiás e ainda, sua própria loja de roupas de grife, Gusttavo Lima acaba de lançar no mercado a sua marca de drinks destilados. Vermelhão é o nome da bebida do novo investimento que o músico está fazendo como empresário.

Fato é que com a possibilidade de uma nova gravidez, fãs da família do embaixador se animaram nas redes. "Que venha logo a bonequinha então", escreveu uma internauta, "Vai ser uma menininha muito linda", comentou outra.

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA