Andressa Suita derrete fãs ao filmar filhos tocando piano; assista!

Gabriel (4) e Samuel (3) foram vistos tocando um hit do papai, o cantor sertanejo Gusttavo Lima

Reprodução/Instagram
Andressa Suita derrete fãs ao filmar filhos tocando piano (foto: Reprodução/Instagram)
 

Os filhos do cantor de música sertaneja Gusttavo Lima, Gabriel (4) e Samuel (3) podem ter herdado o talento artístico do pai. Foi o que a esposa do músico, a influenciadora Andressa Suita mostrou em suas redes na última quinta-feira (28), ao filmar os pequenos tocando piano. E é claro que eles não escolheram qualquer música.



A tentativa dos meninos era de tocar o ritmo da canção Termina Comigo Antes, lançamento um tanto quanto recente do embaixador do sertanejo e que já vem fazendo grande sucesso nas plataformas. Desde 1 de abril, quando foi publicado o vídeo clipe no Youtube, o conteúdo já ultrapassou 31 milhões de visualizações.

E vale lembrar ainda que Gusttavo Lima é um dos artistas com maior número de ouvintes mensais no Spotify Brasil, ficando atrás apenas de Zé Felipe. A grande carreira do músico parece estar servindo como influência para seus filhos, que em breve podem ganhar um irmãozinho. Ao menos foi o que Andressa contou durante uma entrevista, explicando que caso decida engravidar mais uma vez isso aconteceria em até dois anos.

As expectativas parecem, no entanto, já ter sido criadas por Gabriel e Samuel, que chegaram a escolher o nome de um futuro baby na família. Caso venha menina, ela se chamará Diana. Assustada com a fala do caçula, a modelo brincou: "Que irmãzinha é essa? E que pegadinha é essa com a mamãe?".

Mesmo focada nos filhos e mantendo o ritmo de sua vida profissional, a influencer faz questão de priorizar seus cuidados com o corpo e a pele mantendo por exemplo, uma rotina de skin care. Segundo ela, seus tratamentos são saudáveis e naturais. "Evito qualquer tipo de excesso e meu dermatologista trabalha muito na linha natural. Quero envelhecer bem, mas sem parecer outra pessoa.", contou.

Confira na íntegra o registro feito por ela de seus herdeiros:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA