Andressa posta foto e crescimento dos filhos de Gusttavo Lima impressiona

Gabriel, de 4 anos, e Samuel, e 3, foram clicados pela influenciadora e surpreenderam seguidores

Montagem
Andressa posta foto e crescimento dos filhos de Gusttavo Lima impressiona (foto: Montagem)
 

A influenciadora digital Andressa Suita publicou nas redes um registro dos filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, e seguidores da esposa de Gusttavo Lima se surpreenderam com o tamanho dos herdeiros do casal. Cogitando uma nova gravidez e já com o nome escolhido, caso venha uma menina, a modelo fotografou os meninos lado a lado, que constantemente são confundidos pela grande semelhança entre eles.



Ao compartilhar o momento, Andressa afirmou que foram eles que pediram que a foto fosse tirada para ser enviada ao cantor sertanejo, que comentou: "Lindos do papai". Provando que estão mais juntos do que nunca, Gusttavo Lima e a mãe de seus filhos, que chegaram a romper o casamento em outubro de 2020 após uma decisão do músico, que foi aceita por Andressa, foram vistos se beijando recentemente no show do embaixador em Belo Horizonte, Minas Gerais, que reuniu seu público recorde da carreira: 62 mil pessoas.

Além disso, eles interagem constantemente nas redes, principalmente nas publicações protagonizadas pelos filhos. Sobre o crescimento das crianças, fãs da família Lima reagiram nos comentários. “Meu Deus como estão grandes. Que riqueza”, escreveu uma internauta, “Enormesssssss. Tão lindos! Laraaaaaa corre aqui, acho que vi uns gatinhos”, comentou outra. Já o jornalista Hugo Gloss opinou: "Vocês sabem fazer filho bonito, hein?".

Sobre a possibilidade de engravidar, a influenciadora revelou que isso seria em até dois anos e filmou há poucos dias, os herdeiros pedindo uma irmãzinha e já revelando como a chamariam: Diana foi o nome escolhido. Um tanto quanto assustada, ela declarou: "Que irmãzinha é essa? E que pegadinha é essa com a mamãe?", questionou.

Fato é que os seguidores que acompanham o casal já não descartam mais a possibilidade. Vivendo como numa lua de mel, eles chegaram a ir juntos para a Europa no início de março, onde o cantor se apresentou nas cidades de Londres, Porto e Lisboa.

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA