Gusttavo Lima passa por cirurgia para tratar sinusite e adia show

Cantor sertanejo iria se apresentar no Rio Grande do Sul no dia 28 de abril mas precisou mudar data prevista

Reprodução/AGNews
Gusttavo Lima passa por cirurgia para tratar sinusite e adia show (foto: Reprodução/AGNews)
 

O cantor Gusttavo Lima precisou passar por um procedimento cirúrgico na última segunda-feira (25), em São Paulo. Embora tenha sido simples e ele já esteja em um hotel da capital paulista, o músico retornará para sua casa, em Goiânia, e não para o Rio Grande do Sul, onde se apresentaria no dia 28, na cidade de Santa Rosa.



A assessoria de imprensa do músico forneceu as informações e garantiu aos fãs na última terça-feira (26), que ele já passava bem bem como, informou a data da nova atração do cantor na cidade gaúcha, para o evento Fenasoja, que agora será em 2 de maio. No entanto, para os shows em Uberaba, Minas Gerais, no dia 29, e Ribeirão Preto, São Paulo, no dia 30, o marido de Andressa Suita estará recuperado.

Vale lembrar que há cerca de um mês, Gusttavo Lima deu entrada em um Hospital de Goiânia após viajar até Caxias do Sul (RS) e sofrer uma intoxicação alimentar. Chegando na capital goiana, o sertanejo relatou ter sentido náuseas, mal estar e acabou sendo hospitalizado. Na ocasião, ele também precisou adiar alguns shows para se recuperar.  "Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas", afirmou o músico na época.

De fato, o procedimento se deu apenas para que a saúde do embaixador fosse melhorada e há poucos dias, ele se mostrou muito bem no palco do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), onde se apresentou para seu público recorde. No mesmo evento em que lançou oficialmente sua nova marca de drinks destilados, o Vermelhão, Gusttavo Lima reuniu cerca de 62 mil pessoas.

Antes da apresentação que aconteceu no último sábado (23), ele já tinha resumido o sucesso do projeto Buteco. “É um projeto que a galera abraçou, e acredito que isso tem feito toda a diferença”, declarou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA