Estreando sua marca de bebida, Gusttavo Lima bate recorde de público em BH

Cantor sertanejo e a esposa Andressa Suita combinaram looks para o show que reuniu 62 mil pessoas

Reprodução/Roberto Filho/Brazil News
Estreando sua marca de bebida, Gusttavo Lima bate recorde de público em BH (foto: Reprodução/Roberto Filho/Brazil News)
 

O cantor sertanejo Gusttavo Lima teve uma noite memorável no último sábado (23), quando aconteceu seu show do projeto Buteco em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Além de ter marcado o momento do lançamento oficial da bebida própria do músico, intitulada Vermelhão, a apresentação ainda bateu recorde de público, contando com 62 mil pessoas que lotaram o estádio do Mineirão.



Com a marca, o marido de Andressa Suita bateu seu próprio recorde de fãs que o prestigiaram que era de 2019, quando no mesmo local foi assistido por 57 mil pagantes. Em relação ao novo negócio do embaixador do sertanejo, o investimento em sua marca de drinks destilados foi de cerca de R$4 milhões e Gusttavo Lima revelou que participou de todas as etapas da produção da bebida.

"Eu disse tudo o que esperava de um drink e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor. (...) Para vocês terem uma ideia, a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça.", contou.

Já sobre as expectativas para mais um show do Buteco, projeto que nasceu na gravação do disco de 2015, Gusttavo Lima antecipou que seria uma edição grandiosa e que a meta do público recorde poderia ser batida, conforme aconteceu. Dias antes, ele revelou ao Super Noticia:

“Mais uma vez, BH está nos enchendo de alegria e orgulho. Na nossa primeira edição, em 2019, vendemos mais de 57 mil ingressos – o que representa o maior ‘Buteco’ que já tivemos até hoje – e agora estamos de volta com mais uma edição grandiosa”, celebrou.

Para o que chamou de "show incrível", a esposa do cantor, Andressa Suita, apostou em um look que combinasse com o protagonista da noite e nas redes posou beijando o músico. Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA