Torcida do Cruzeiro agradece Gusttavo Lima por vitória do clube; entenda!

Time que está na Série B venceu o Londrina por 1 a 0 no Mineirão após o show do embaixador que reuniu público recorde

Montagem
Torcida do Cruzeiro agradece Gusttavo Lima por vitória do clube; entenda! (foto: Montagem )
 

No último sábado (23), aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte (MG) o show que fez com que Gusttavo Lima reunisse seu público recorde da carreira, cerca de 62 mil pessoas. O evento do projeto Buteco, no entanto, se deu dias antes da partida entre Cruzeiro e Londrina, pela quarta rodada da Série B, na qual o time mineiro saiu vencedor, ganhando de 1 a 0 e que aconteceu na última terça-feira (26).



Não demorou para que um torcedor do Cruzeiro, associasse o gramado ruim que fez com que o goleiro do Londrina, Matheus Nogueira, tropeçasse na hora do gol, com a apresentação do cantor sertanejo, o qual foi agradecido por ter feito com que o campo apresentasse falhas, ajudando o time da casa.

Vale lembrar que nesse dia, o marido de Andressa Suita também lançou sua marca própria de drinks destilados, o Vermelhão, e o feito na carreira, segundo ele é fruto do alcance que o Buteco conseguiu por ter incluído diversos ritmos dentro do sertanejo. "Temos agregado outros gêneros, como o forró e o pagode, por exemplo. E chegou a vez do pop rock – e o que eu posso dizer é que sou fã demais dessas misturas que a música nos permite fazer”, declarou.

Já sobre o agradecimento especial do torcedor cruzeirense, isso se deve ao fato de que quem acompanha o time valoriza cada vitória, já que as mesmas costumam ser raras. Mesmo com a grandiosidade do time no futebol brasileiro, o Cruzeiro acabou sendo rebaixado em 2019 e desde então, não conseguiu acesso para voltar à elite do esporte nacional. Nas redes, o torcedor escreveu: "Obrigado Gusttavo Lima,por deixar o gramado ruim e fazer os goleiros dos caras tropeçar e cair".

Nos comentários, internautas reagiram: "Cruzeirense demais", escreveu uma, "Ele é Cruzeiro demais mesmo", declarou outra. Confira na íntegra a postagem:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA