Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam com os filhos após reatarem

Modelo mostrou curtição com o marido e os herdeiros rumo ao Rio de Janeiro (RJ), onde cumpriu agenda de compromissos

Reprodução/Montagem
Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam com os filhos após reatarem (foto: Reprodução/Montagem)
 

Os seguidores da influenciadora digital Andressa Suita acompanham, além da vida pessoal, a agenda de compromissos da esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Neste fim de semana, no entanto, ela resolveu unir o útil ao agradável e viajou ao Rio de Janeiro (RJ), com o artista e com seus filhos, Gabriel (4) e Samuel (3) para cumprir com seus compromissos profissionais. Ainda no avião, ela registrou o momento em família e encantou internautas.



Recentemente, ela chegou a deixar os herdeiros com o pai para ir até São Paulo (SP), em um evento da marca Tiffany. Na ocasião, ela afirmou que eles se dividem para cuidar das crianças quando o outro precisa estar ausente para trabalhar. Dessa vez, no entanto, a modelo conseguiu levar toda família para acompanhá-la.

Prestigiando diversos shows do embaixador do sertanejo, como por exemplo, o Buteco que aconteceu na semana passada em Belo Horizonte, quando Gusttavo Lima bateu recorde de público e estreou sua marca de drinks destilados, Andressa Suita contou com a presença do artista e passeou com os filhos, durante o fim de semana.

Visitando um dos pontos turísticos da cidade, a influenciadora esteve com Gabriel e Samuel no Aquário Marinho da capital carioca. Hospedada no Copacabana Palace, onde participou do baile da Vogue, a influenciadora foi clicada saindo do hotel e filmou a animação dos herdeiros ao ver as diferentes espécies de peixe.

Vale lembrar que essa foi a primeira viagem oficial com a família reunida desde que o casal assumiu a reconciliação, em fevereiro deste ano. Em março, eles viajaram juntos para a Europa, onde o músico se apresentou mas, as crianças ficaram no Brasil. Depois da crise no relacionamento que resultou no rompimento, em outubro de 2020, Gusttavo Lima e Andressa parecem não se preocuparem mais com a exposição da relação e vem sendo clicados juntos em diversas ocasiões.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA