Gusttavo Lima descumpre recomendação médica e volta aos palcos

Cantor sertanejo deveria ficar duas semanas de repouso mas, preferiu não cancelar próximos shows

Reprodução/Érico Andrade/g1
Gusttavo Lima descumpre recomendação médica e volta aos palcos (foto: Reprodução/Érico Andrade/g1 )
 

Gusttavo Lima não consegue mesmo ficar longe dos palcos! Se havia dúvidas sobre isso, o cantor sertanejo teve uma atitude ousada que provou seu amor pelo público, isso porque ele desconsiderou recomendações médicas após passar por um procedimento cirúrgico. Na semana passada, o músico acabou tendo um problema por conta de sinusite e após a operação, que aconteceu na segunda-feira (25), deveria ficar de repouso por duas semanas.



No entanto, na sexta-feira (29), dia seguinte em que teve alta, Gusttavo Lima já estava se apresentando em Uberaba, Minas Gerais, e seus compromissos no fim de semana não pararam por aí. O artista cantou na madrugada do último domingo (1), no Ribeirão Rodeo Music 2022, em Ribeirão Preto, São Paulo. Tirando onda com a situação, ele pediu ajuda dos fãs nas notas mais altas para que não tivesse sangramento do nariz.

Entre um sucesso e outro, o sertanejo deixou claro que tomou sua decisão e ignorou a exigência de ficar afastado dos palcos por 15 dias. "De acordo com as recomendações médicas, não era para eu estar aqui. Mas eu não poderia deixar nunca de cantar para essa galera. O repouso era de 15 dias, mas não posso ficar 15 dias sem cantar. Tinha quatro dias para recuperar. Recuperou? Não. Mas vamos assim", declarou.

A apresentação do embaixador de quase duas horas e meia, músicas como Apelido carinhoso, Termina comigo antes, Respeite o nosso fim, Você não me conhece, Nota de repúdio, Inventor dos amores, Sujeito, 60 segundos, Cabelo cor de ouro e Bloqueado, levantaram o público.

O único show do artista que precisou ser cancelado devido ao imprevisto da semana passada foi o que o cantor faria na quinta-feira (28), em Santa Rosa, Rio Grande do Sul. No entanto, a data do evento no qual Gusttavo Lima se apresentaria já foi remarcada para o dia 2 de junho.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA