Conrado e Aleksandro gravam DVD filantrópico em Londrina

Movimento Country 04/11/2019 00:01
None

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro convidou, e a população de Londrina compareceu de braços abertos à gravação do terceiro DVD

"Conrado e Aleksandro Ao Vivo em Londrina" aconteceu no Anfiteatro do Zerão, no último domingo (27). Os sertanejos e sua equipe mobilizaram os fãs e o público para angariar doações de roupas, calçados, fraldas geriátricas e alimentos para entidades assistenciais e mais, ainda realizaram a revitalização de uma área pública bem movimentada pelos londrinenses. Um local cheio de charme mas que frequentemente é alvo de vandalismo, excesso de sujeira e insegurança.

LEIA TAMBÉM: María Cecília e Rodolfo lançam nova música com Felipe Araújo

Com fãs vindo dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rondônia e de todo o Paraná, Londrina recebeu um verdadeiro presente antecipado em comemoração aos seus 85 anos que acontece em dezembro.

O "up" no visual estético foi dado em parceria com órgãos municipais com pintura, limpeza, poda de árvores e iluminação.

Se o que foi feito  já agradou, agora imagine como ficou o local com 10 mil pessoas e os melhores equipamentos de som, imagem e iluminação. Mais de 150 profissionais com experiência em grandes eventos trabalharam sobre o comando de Jacques Júnior na direção de vídeo e Robson Rapoza na cenografia e Márcio Cardoso na produção geral. Mais de 20 toneladas de equipamentos foram utilizados.

Novidades no DVD

Maestro Pinocchio assinou a produção musical em uma parceria que já dura anos e no palco músicos como Orlando Baron, Diego de Souza e Pica-Pau levaram o público ao delírio com canções inéditas e as regravações de "Bão com Força", "Põe no 120" e "Vidas Divididas". Dj Kevin e Cuiabano Lima além de animar a platéia ainda fizeram participação em dois singles, no início e outro no final.

O Anfiteatro do Zerão, como é popularmente conhecida a área de lazer Luigi Borghesi é palco de diferentes manifestações culturais inclusive de apresentações do Festival Internacional de Música e gravar um DVD ali, levando o nome da cidade para os quatros cantos do país é um sonho antigo e uma das formas de agradecer pelo carinho com todos que convivem com os cantores fora dos palcos.

O figurino teve o talento da fashion stylist Cynara Boechat e Roze Motta (Aleksandro) e do  Ateliê Juliane Lopes (Conrado).

"Sem palavras para dizer como foi a gravação desse projeto, tenho certeza que os fãs do Conrado e Aleksandro de todo o Brasil irão adorar. As músicas são inéditas e contam bem a nossa essência. Foi a realização de um sonho, estamos felizes em poder ajudar e Londrina correspondeu e muito as nossas expectativas", falou a dupla.

Em breve o duo irá lançar o single de trabalho e um pouco do que foi esse projeto em suas redes sociais oficiais e também nas plataformas digitais. Escolha a sua e "Põe no 120".

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima diz que quer ser pai novamente em 2020

Marcio Cardoso (com trabalhos com Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Gaby Amarantos, Bruno e Barretto e Simone e Simaria), Orlando Baron (Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinicius, Luan Santana, sergio Reis, Edson e Hudson, Eduardo Costa) entre outros. Num mega projeto de luz e efeitos nunca visto em Londrina. Serão mais de 150 profissionais envolvidos e cerca de 20 toneladas de equipamentos.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA