O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, vem protagonizando uma polêmica com a funkeira Anitta, que está dando o que falar. Há poucos dias, ele jogou uma indireta para a artista em uma de suas apresentações, citando uma tatuagem íntima da cantora. Além disso, acabou citando a Lei Rouanet, de incentivo à Cultura, julgando que essa é desnecessária. Após as declarações, no entanto, o sertanejo recebeu diversas críticas já que muitos cachês de shows são pagos com verba pública.
saiba mais
-
Show em que Zé Neto criticou Anitta foi pago com dinheiro público
-
Pai de Anitta fala sobre treta da filha com Zé Neto: 'Inveja é uma merda'
-
Zé neto e Anitta: Latino defende o sertanejo e declara ser fã
-
Felipe Neto defende Anitta após crítica de Zé Neto: 'Tinha que ser minion'
-
Zé Neto manda indireta para Anitta: 'Não precisamos de tatuagem no toba'
Agora, após a repercussão do assunto, Zé Neto ironizou: "Na realidade eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo: falo muita verdade". De fato, o jeito sincerão do artista já o fez se encrencar em diversas polêmicas. Cristiano acaba sendo mais discreto e tenta abafar as declarações do parceiro de palco, algumas vezes, sem sucesso.
Por ser cantor e ter criticado a Lei Rouanet, Zé Neto passou a ser chamado de hipócrita nas redes, dentre outros adjetivos negativos. Questionado sobre o assunto, ele respondeu: "Deixa falar, essas coisas não me atingem não. Sou de boa demais". As revelações sobre a origem do dinheiro pago em algumas apresentações, no entanto, fez com que o músico perdesse parte da razão.
Além disso, a exposição da intimidade da cantora durante um show foi vista como machista. Relembre:
Tudo aconteceu em Bonito, Mato Grosso do Sul, quando entre uma música e outra, Zé Neto decidiu citar a funkeira, que vem se opondo radicalmente ao Governo Bolsonaro, apoiado pelo sertanejo. A opinião política oposta entre eles acabou estimulando a indireta do músico, que disse: "A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' pra mostrar se a gente tá bem ou não".
A polêmica só não virou uma troca de farpas porque Anitta manteve o silêncio e não fez comentários sobre a atitude do cantor. Seu pai, no entanto, a defendeu, acusando Zé Neto de invejoso.