Felipe Neto defende Anitta após crítica de Zé Neto: 'Tinha que ser minion'

'A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem', diz sertanejo sobre Anitta

Reprodução/Redes Sociais
Anitta e Felipe Neto (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na última sexta-feira (13/05), o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, causou polêmica ao fazer uma crítica em relação à cantora Anitta, falando que "não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal".

 

Diante disso, diversos internautas e famosos defenderam a artista. Felipe Neto foi um dos famosos que se posicionou contra Zé Neto e disparou: "'A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem'. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?", comentou o youtuber em uma postagem no Twitter, onde é seguido por 14,5 milhões de pessoas na rede social.

 

No comentário, Felipe Neto lembrou diversas ocasiões em que a dupla sertaneja defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo constante de críticas de Anitta.

A influenciadora Gessica Kayane, a GKay, que é amiga e bastante próxima de Anitta, também se revoltou com o comentário e tuitou sobre. "Late mais alto que de onde a Anitta tá ela não escuta, more", escreveu GKay, lembrando que a cantora está nos Estados Unidos, onde recentemente se apresentou no festival Coachella, além de ter atingido o primeiro lugar das músicas mais ouvidas no mundo no Spotify com o hit Envolver. 

 

Veja o momento que Zé neto critica anitta: