Arthur Aguiar e Maíra Cardi tiram atraso em viagem romântica

'O rapaz tava com gás, hein?', disse influencer nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram)
 

Maíra Cardi e Arthur Aguiar até disseram que ficaram ‘off’ das redes sociais, mas não há nada como uma viagem para o litoral de Pernambuco para dar uma pausa no período sabático. O casal se hospedou em um lindo resort, e Maíra disse que tem aproveitado o tempo para ‘tirar o atraso’ com o maridão.

 

A coach fitness deu as caras nos stories nesta sexta-feira (13/05) para contar como estavam sendo os últimos dias ao lado de Arthur, vencedor do BBB 22. “Estão sendo dias mágicos, inexplicáveis... Pão para quem come pão, fruta para quem come fruta, brinquedo, praia, tartaruga para quem quer se divertir, praia deserta para quem quer namorar!”, disse Maíra.

 

Por falar em namorar, ela comentou que tem feito muito ‘exercício’ na cama com Arthur, que ficou quatro meses em confinamento. “Aproveitei para namorar horrores. Tirar o atraso dos quatro meses, né? Meu senhor, rapaz tava com gás. Esses pães deram uma energia para o menino, Jesus...”, brincou Maíra.

Mas nem só de momentos de marido e mulher vivem os dois. A família está completa na viagem, já que a pequena Sophia também foi com o casal. “Nós não podíamos ter escolhido paraíso melhor para renovar nosso amor, nossa família, nossas forças”, disse a influencer.