Jesse Williams volta a comentar nude vazado: 'não vou me esquentar'

Ator se disse tranquilo e reforçou que nudez é natural; associação do teatro norte-americano emite nota alegando que vazamento foi assédio sexual

Reprodução/Twitter
Jesse Williams (foto: Reprodução/Twitter)
 

O nude avantajado de Jesse Williams segue dando o que falar. O ator se pronunciou sobre o assunto mais uma vez, desta vez em entrevista para O AP Entertainment. Mais uma vez, ele reforçou que não está preocupado com o vazamento, mesmo que seja proibido filmar peças da boradway.

 

A peça em questão é Take me Out, de A cena pertence à peça Take Me Out, de Richard Greenberg. A cena mostra Jesse e outros atores tomando banho no chuveiro, fazendo nu frontal. O viral se deu por conta do tamanho do pênis de Jesse. Durante o vídeo, ele contracena com outro ator, Jesse Tyler Ferguson.

 

“Não estou triste com isso", disse Williams à Associated Press na última quinta-feira (12/05). “Nosso trabalho é ir lá todas as noites, não importa o que aconteça”, continuou o ator. “Eu realmente não estou me preocupando. Eu não posso esquentar minha cabeça isso. Precisamos continuar defendendo por nós mesmos”, disse Williams.

 

“E é maravilhoso ver uma comunidade reagir e deixar claro o que defendemos, o que não defendemos. O consentimento é importante, pensei. Então, vamos manter isso em mente universalmente”, completou Jesse.

Se por um lado, Jesse Williams está despreocupado, seu colega de cena não pensa da mesma forma. Além dele, a associação que representa profissionais do teatro nos EUA, Actors' Equity, também não gostou nada da repercussão.

 

Uma nota foi emitida, alegando que a gravação do vídeo constitui "assédio sexual e uma violação terrível de consentimento". Tyler Ferguson se pronunciou nas redes sociais e se disse incomodado com a repercussão, alegando que o palco sempre foi um local seguro para as ‘vulnerabilidades necessárias’ do ator que está em cena.

 

“Estou chocado com o desrespeito mostrado aos atores de nossa companhia, cuja vulnerabilidade no palco todas as noites é crucial para Take Me Out. Quem aplaude ou banaliza esse comportamento não tem lugar no teatro, que sempre foi um espaço seguro para artistas e espectadores.”, disse o artista.