Juliette Freire se emociona ao ver fãs acampados para seu show

'Minha gente, tem umas 60 pessoas acampadas lá, a coisa mais fofa do mundo. Povo sem juízo!', diz cantora

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (12/05), Juliette Freire passou pelo Espaço Unimed, na Barra Funda, e se emocionou ao ver cerca de 60 fãs acampados para ver seu show, que acontece nesta sexta-feira (13/05).

 

"Minha gente, tem umas 60 pessoas acampadas lá, a coisa mais fofa do mundo. Povo sem juízo!".

Nas redes sociais, ela contou que não conseguiu atender todos os fãs: "Eu não consegui parar porque também está tendo um evento na casa, a gravação de um DVD. Eu só passei, porque se parasse eu não ia conseguir atender todo mundo, enfim... Era muita gente. Eu sei que foi muito fofo, o povo correndo e eu: não corre! Calma!".

 

Juliette Freire, inclusive, até se emocionou com o gesto dos fãs e derramou algumas lágrimas: "Foi muito fofo, obrigada, eu amo muito vocês. Hoje estou muito sensível, com vontade de chorar toda hora. Só queria dizer que eu amo muito vocês, e nada que eu faça eu vou conseguir retribuir todo esse amor. Muito, muito, muito obrigada por tudo".

 

Em seu perfil, ela também compartilhou uma foto em que segura a mão de um fã e escreveu texto emocionante para os seus "cactos": "Quando perguntavam qual o era o meu maior medo, eu respondia: a solidão. O meu mundo só faz sentido quando há presença… de Deus, dos meus, de nós. Esse caminho não é fácil, é fato, mas eu não ando só. Obrigada por tanto amor".

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA