J.Cole vai à formatura de fã na faculdade e cumpre promessa antiga

Rapper se comove com história de Cierra Bosarge-Fussel e marca presença em momento importante da vida da jovem

Reprodução/Twitter
J.Cole na formatura da jovem Cierra Bosarge-Fussell (foto: Reprodução/Twitter)
 

Imagine que seu garnde ídolo apareça na sua formatura do ensino médio. E além disso, ele também marca presença na sua formatura da faculdade. Loucura, não é mesmo? Pois foi o que o rapper J.Cole fez, ao cumprir uma promessa feita para a jovem Cierra Bosarge-Fussell.

 

Tudo começou há 9 anos atrás, em 2013. Cierra ligou para a rádio Hot 107.9, na Filadélfia, com a esperança de que o rapper, dono do hit MIDDLE CHILD, lhe desejasse um feliz aniversário. Meses depois, a moça recebeu um telefonema atrasado do seu ídolo, que lhe convidou para conhecê-lo pessoalmente.

 

Cierra não perdeu a oportunidade e entreogu a Cole uma carta, contando toda a história de sua vida. Segundo contou à Complex na época, sua mãe e seu pai estavam na cadeia, e ela queria que J.Cole fosse para sua formatura, já que os pais não poderiam.

 

O rapper ficou comovido com a história e entrou em contato com Cierra pelo Twitter. Ele pediu que a moça mantivesse boas notas e fosse aceita na faculdade. Caso isso se cumprisse, ele estaria presente na cerimônia de formatura, o que acabou acontecendo dois anos mais tarde.

 

Saltando para 2022, Cierra já é uma universitária prestes a se formar pela Universidade de Rowan, em Nova Jersey. De lá para cá, Cole seguiu amigo da jovem e estava lá novamente para prestigiá-la. “Isso é para todos os fãs que esperaram, as vadias que odiavam, velhas p*tas que namoramos, olha mamãe, nós conseguimos”, disse a moça nas redes sociais.

 

MAIS SOBRE MUSICA