Bon Jovi se apresenta nos EUA e fãs estranham voz: 'está terrível'

Aos 60 anos, cantor tem encontrado dificuldade para atingir notas mais agudas, que sempre caracterizaram sua carreira

Divulgação
Jon Bon Jovi (foto: Divulgação)
 

O veterano do rock and roll Jon Bon Jovi vem sendo muito comentado nas redes sociais nas últimas semanas, e o motivo é a sua voz. Vários vídeos estão viralizando na internet e mostram o cantor tendo dificuldades de cantar o clássico Wanted Dead or Alive.

Nas imagens, é possível notar as dificuldades de Bon Jovi, sendo muito ajudado pelos músicos de apoio. Historicamente, o cantor sempre se notabilizou por cantar em regiões bastante agudas, atingindo notas bem difíceis. Mas essa missão tem ficado cada vez mais difícil para ele nos últimos anos.

Primeiro, ouça com seus próprios ouvidos: 

 

Como a situação em relação ao desempenho vocal de Bon Jovi não é algo recente, o assunto também é muito comentado entre os fãs brasileiros. “Tá sofrido ver as apresentações de músicas antigas. Olha esse vídeo que tristeza, tá ruim demais”, disse uma internauta, a respeito da mesma performance citada acima.

 

O crítico musical Regis Tadeudisse que a voz de Bon Jovi está “constrangedora e desrespeita o público”. Atualmente, Jon tem 60 anos e está em turnê pelos Estados Unidos, onde foi gravado o vídeo que o mostra ‘sofrendo’ para cantar. Confira um vídeo da mesma música sendo cantada pelo artista em 1995: 

MAIS SOBRE MUSICA