Fresno chega em Belo Horizonte com tour Vou Ter Que Me Virar

Banda está em turnê e desembarca na capital mineira para cantar novos e antigos sucessos

Camila Cornelsen
A banda Fresno (foto: Camila Cornelsen)
 

Após estrearem uma ‘nova era’ no palco do Lollapalooza Brasil deste ano, a Fresno iniciou a turnê do disco Vou Ter Que Me Virar, lançado no fim do ano passado. Após tocarem em Porto Alegre, Santo André (SP) e Santos (SP), chegou a vez de Belo Horizonte pulsar ao som de uma das bandas mais relevantes do emo brasileiro.

 

O grupo se apresenta na próxima sexta-feira (13/05), na Autêntica, em Belo Horizonte, e promete entregar um show com setlist mais robusto em relação ao Lolla, onde tinham um tempo menor de palco.

 

Apesar do disco novo ter ‘colado’ de maneira significativa, o que já vinha acontecendo com lançamentos recentes, a banda afirmou que não vai esquecer dos sucessos mais antigos, acumulados ao longo de 22 anos desde a origem da banda, na capital gaúcha.

 

“Vamos tocar, obviamente, um show baseado no Vou Ter Que Me Virar, mas também vai ter muita coisas dos outros outros álbuns, até porque os ‘classicão’ da Fresno não podem faltar”, disse Lucas Silveira, guitarrista e vocalista da banda.

 

Para assistir Lucas, Vavo (Guitarrista) e Guerra (Baterista) em ação em BH, será necessário, além do ingresso (confira como comprar aqui), apresentar comprovante de vacinação, tanto físico, como digital, com ao menos duas doses.

 

MAIS SOBRE MUSICA