João Gomes lança música para Maisa Silva: 'Tô precisando de dengo'

Cantor divulgou a música Dengo nas redes sociais, nesta terça-feira (10/05)

Reprodução/Redes Sociais
João Gomes e Maisa Silva (foto: Reprodução/Redes Sociais )

João Gomes se declarou novamente para Maisa Silva. O cantor mostrou uma conversa antiga, na qual a atriz enviou um áudio dizendo que o "mínimo" seria ele lançar uma música especialmente para ela.

 

Diante do pedido da apresentadora, a promessa virou dívida e o pernambucano mostrou a canção que fez em homenagem à apresentadora.

Através de algumas publicações nos Stories do Instagram, João compartilhou em suas redes sociais o áudio da apresentadora cobrando a tal música pra ela em seu novo álbum, o "Digo ou Não Digo", e o resultado veio através de uma publicação em que ele aparece usando uma blusa estampada com o rosto dela. Fotos demais, né?! A faixa se chama Dengo.

 

"Beleza, então. Quando lançar seu álbum novo, você me avisa qual é a música para mim. Quero saber se vai ter música para mim ou não. Não adianta você ficar de graça assim comigo e não lançar música para mim que eu acho que é o mínimo", diz Maisa no áudio, brincando. 

 

Após compartilhar a mensagem da atriz com os seguidores, João Gomes falou que iria pagar a dívida. Ele colocou a camiseta com o rosto da artista e gravou um vídeo dançando a nova música. "Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Para ela, Maisa", escreveu ele na legenda. "Eu amo. Hit de milhões", comentou a apresentadora. 

 

A letra da música fala sobre um homem que tem fama de pegador, mas quer deixar essa fase para trás e viver um romance. "Quando é que cê vai perceber que eu lutei para te ter e te quero ao meu lado? Eu sei, o povo me chama de beijo safado, mas eu não quero mais essa vida de farra. Tô precisando de dengo, não vê?", diz a letra. 

 

MAIS SOBRE MUSICA