Thaís Braz comemora ao usar penteado que exibe a testa: 'Me sentir segura'

'Gente, vocês não têm noção da minha felicidade em fazer um penteado desse', diz ex-BBB

Reprodução/Instagram
Thaís Braz (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (11/05), a ex-BBB e influenciadora Thaís Braz se mostrou realizada ao dividir uma conquista com os seguidores de seu perfil oficial do Instagram. O motivo da alegria e que pela primeira vez, a ex-sister fez um penteado com o cabelo puxado para trás, deixando a testa à mostra.

 

Recentemente, a participante do BBB21passou por uma cirurgia para diminuir o tamanho da testa, que sempre a achou grande. "Gente, vocês não têm noção da minha felicidade em fazer um penteado desse. Parece uma coisa simples, mas estou muito feliz em fazer um penteado desse e me sentir segura", disse na sequência. 

 

A fontoplastia foi realizada em março deste ano e a influenciadora detalhou tudo em suas redes sociais, até falou que pagou R$25 mil pelo procedimento. "Estou sumida por motivos que tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e esté tudo bem, foi supertranquilo", revelou na época.

 

Recentemente, Gui Napolitano, ex-BBB20, resolveu pedir em namoro e oficializar a união com Thaís que esteve no BBB21. Durante a viagem para Alagoas, o rapaz fez uma surpresa enquanto aproveitavam um luau em Maragogi.

 

"Namora comigo?", perguntou Gui, escrevendo a frase na areia e a iluminando com luzes de fio. E pelos cliques, Thais aceitou e também recebeu um buquê de flores do amado. Amigos desde o ano passado, eles passaram a dar chance ao amor melhor durante uma viagem de Réveillon.

 

No post, diversos colegas de diferentes edições do reality show global comemoraram a novidade. "Shippo", afirmou Bil Araújo. "Amo vocês dois", escreveu Sarah Andrade, em inglês. "Lindos!", exclamou Erika Schneider, ex-Fazenda. Rico Melquiades, campeão do reality rural, deixou alguns emojis de coração.