Novo casal de ex-BBBs: Guilherme Napolitano pede Thaís Braz em namoro

Casal passa o feriado da Páscoa em Maragogi e momento romântico aconteceu eu luau

Reprodução/Instagram
Guilherme Napolitano e Thaís Braz (foto: Reprodução/Instagram)

Na útlima sexta-feira (15/04), Gui Napolitano preparou uma surpresa especial para Thais Braz. O ex-BBB20 pediu a amada em namoro durante um luau em Maragogi, Alagoas. O casal viajou para curtir o feriado da Páscoa.

 

Gui escreveu "namora comigo?" na areia da praia com flores e velas. Ele e Thais, que participou do BBB21, já vinham postando fotos juntos nas redes sociais. O pedido oficial, porém, veio só agora!

 

Nos comentários, ex-BBBs celebraram a união dos dois. "Tomaaaa", escreveu Flay, amiga de Guilherme desde o BBB20. Do time do BBB21, vários ex-participantes mandaram recadinhos. "Que bonitinhos. Eu aqui fingindo surpresa", postou o professor João Luiz Pedrosa. "Vocês são incríveis", disse Sarah Andrade. "Eu que organizei tudo", afirmou Bil Araújo, que também está em Maragogi. 

O casal acredita que inclusive consegue passar no teste da convivência durante uma viagem. "A gente é muito de boa e deu certo, porque não é fresco. Eu quero viver todas as experiências possíveis", disse Thaís entrevista para Quem.