Natália Deodato sobre Jade Picon em novela: 'Faz parte do padrão'

Ex-BBB, que também quer atuar nas tramas da TV Globo, diz que a influencer é merecedora, porém padrão

Reprodução/Redes Sociais/Montagem
Natália Deodato e Jade Picon (foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

Jade Picon está sendo alvo de diversos comentários na web, após a suposta participação de da influencer na próxima novela da faixa das 21h da TV Globo. A influenciadora está sendo atacada, pois não possui o registro de trabalhos, necessário para atores. 

 

ex-BBB Natália Deodato concedeu um entrevista ao Lucas Pasin do Splash UOL, e deu aquela alfinetada na ex-sister: "Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares".

 

Em seguida, ela falou que não tem tantas oportunidades por ser fora do padrão: "Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou".

 

Ainda na mesma entrevista, ela falou da sua relação com as Comadres: Naiara Azevedo, Jessilane Alves e Linn da Quebrada.

"Nós não nos afastamos. Já saí da casa com uma agenda, tinha Sapucaí, trabalho e reuniões. Precisei me organizar. A correria do dia a dia impossibilita que a gente tenha tanto contato, mas não tenho problema algum com as Comadres. Nós ficamos até bem melhor depois que saímos", revelou.