Ex-BBB Jade Picon faz postagem enigmática: 'Sustentar os seus B.O'

Seguidores ficaram curiosos com a postagem da influencer

Reprodução/Globoplay
Jade Picon (foto: Reprodução/Globoplay)

Nesta quarta-feira (04/05), a ex-BBB Jade Picon deixou os fãs 'para lá' de curiosos com uma postagem enigmática nas redes sociais. A famosa disparou: "É sobre sustentar os seus B.O", publicou ela em seu perfil. 

 

Na postagem, Picon utilizou a sigla "B.O" que significa boletim de ocorrência, mas é usada como gíria e significa problemas ou situações complicadas.

Logo em seguida os fãs se questionaram do que a influenciadora estaria falando: "Jade? me deixou confusa", disse um. "Fofoca pela metade mata os fãs de Jade Picon, entenda o caso", brincou outro. "O enigma de Jade", falou mais um, esperando uma explicação. "Estou curiosa", comentou outro.

 

Alguns seguidores, inclusive, sugeriram que seria uma indireta para algum brother do BBB22.

Percebendo a confusão, a ex-sister logo voltou e fez questão de se explicar e garantiu que a postagem não era direcionada a ninguém: "Eu estou falando de mim mesma, gente, não é afronte não. Estava lembrando de situações que eu passei e sempre fiquei forte, independente da cagada e me veio essa frase na cabeça. É sobre sustentar os seus B.O".

 

 

 

Paulo André faz desabafo sobre namoro com Jade Picon: 'Sem pressão'

 Na última segunda-feira (02/05), o ex-BBB Paulo André, de 23 anos, foi questionando sobre um possível namoro com Jade Picon fora da casa mais vigiada do Brasil, durante o programa Encontro, da TV Globo. 

 

Sem rodeios, o velocista explicou que tudo ainda pode acontecer. "Sem pressão, sem pressão", brincou o vice-campeão do Big brother Brasil 22, que recebeu o apoio da jornalista Ana Thaís Matos, que se declarou uma 'Jadré' (fã do shipp de Jade e Paulo André).