Irmã de Paulo Gustavo fala de sua relação com os filhos do humorista

Ju Amaral revelou que os filhos do humorista já afirmaram ter visto ele na casa onde moram

Muka Oliveira 04/05/2022 17:11

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e sua irmã mais nova, Ju Amaral (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (04/05), a irmã do humorista Paulo Gustavo, Ju Amaral, se pronunciou sobre o 1 ano de morte do artista, que faleceu vítima de complicações da COVID-19. Em entrevista ao O Globo, a assistente de direção falou sobre a saudade que sente do irmão, e abriu o jogo sobre a sua relação com GaelRomeu, filhos de Paulo Gustavo.

 

“Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’“, contou Ju Amaral.

A assistente de direção também relatou que um dos filhos do comediante, já disse ter visto ele em pensamento devido a saudade. “Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo”, disse Ju.

 

Vale destacar que nesta quarta-feira (04/05), o viúvo do comediante, Thales Bretas, publicou uma carta nas redes sociais falando sobre a saudade do marido. “O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar. A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos!”, escreveu Bretas.