Acidente de Rodrigo Mussi: Polícia conclui inquérito e aponta imprudência

Kaique Reis admitiu que pode ter cochilado ao volante, o que causou acidente com carro em que estava ex-BBB

Reprodução/Redes Sociais
Rodrigo Mussi (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta quarta-feira (04/05), o inquérito da Polícia Civil de São Paulo que investigava o acidente de trânsito que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu foi concluído. As autoridades apontaram que o motorista de aplicativo foi imprudente. 

 

De acordo com o portal de notícias G1, as autoridades não indiciaram o motorista Kaique Reis, de 24 anos, por lesão corporal culposa, quando não há intenção. Eles apontaram o excesso de jornada de trabalho e a imprudência do motorista como principais causas do acidente.

 

O caso aconteceu na madrugada do dia 31 março. Na ocasião, o motorista acabou acertando a traseira de um caminhão e o ex-brother foi arremessado para fora do carro. Ele estava sentado no banco de trás e não usava cinto de segurança. 

 

Mussi sofreu traumatismo craniano e fraturas graves na perna, que exigiram mais de uma cirurgia. O ex-BBB permaneceu internado no Hospital das Clínicas até a última quinta-feira (28/04), quando recebeu enfim alta hospitalar. Felizmente, ele apresentou boa recuperação e agora passará por outro tratamento para tentar voltar à normalidade. 

Nesta quarta-feira (03/05), Rodrigo Mussi teve um novo boletim médico divulgado pela equipe que está gerenciando suas redes sociais. O ex-BBB segue se recuperando além das expectativas e teve uma grande evolução em seu quadro clínico.

 

"Passando aqui para dizer que o Rodrigo está morrendo de saudades de estar aqui com vocês. Hoje, ele fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também", disse os familiares do famoso.