Ator anuncia separação da esposa que está grávida: 'O bebê não é meu'

Steve e Sheeron Burton se conheceram nos bastidores de General Hospital e estavam juntos desde 1999

Reprodução/Instagram
Steve Burton e Sheree Burton foram casados por 23 anos (foto: Reprodução/Instagram)

Steve Burton, famoso pelo papel de Jason Morgan na série General hospital, anunciou a separação de Sheree Burton, com quem estava casado desde 1999. A atriz está grávida pela quarta vez e o ator garante que não é pai do bebê.

O artista deu a notícia pelas redes sociais na última quarta-feira (04/05), e explicou, entre outras coisas, que tomou a decisão de pôr um ponto final na união de 23 anos após descobrir que ele não é o pai da criança.

 

"Eu queria esclarecer uma coisa, Sheree e eu estamos separados. Ela anunciou recentemente que está esperando seu 4º filho. O filho não é meu. Ainda estamos criando nossos três lindos filhos. Agradecemos a privacidade neste momento, muito amor, Steve", publicou.

 

Steve e Sheeron tiveram três filhos, Makena, de 18 anos, Jack, de 16 e Brooklyn, de 7.

 

Sheeron Burton, até o fechamento desta matéria, ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.

Confira, abaixo, o post:

Reprodução/Instagram
Stories de Steve Burton (foto: Reprodução/Instagram)

Demissão por falta de vacina contra a Covid-19

Steve de 51 anos, que também é coach da mente e nutricional foi demitido do seriado General hospital após se recusar a tomar a vacina contra Covid-19. O artista estava no elenco há 30 anos.

 

"Infelizmente, a General Hospital me dispensou por causa da ordem de vacinação. Eu solicitei minhas isenções médicas e religiosas e ambas foram negadas; o que dói, mas isso também se trata de liberdade pessoal para mim", iniciou Burton.

"Eu não acho que ninguém deveria perder seu sustento por causa disso. Mas, com o que foi dito, vocês me conhecem; sempre serei grato por meu tempo em General Hospital. Amo lá, cresci lá, cresci com alguns de vocês. Sempre serei grato por isso".

Steve Burton