Graciele Lacerda revela atitude de Zezé com fim do casamento de Wanessa

Noiva de Zezé Di Camargo contou que o sertanejo passou a noite ao lado de Wanessa Camargo para dar apoio a filha

Muka Oliveira 04/05/2022 17:45

Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo ao lado de sua noiva Graciele Lacerda (foto: Reprodução/Instagram)

A noiva do cantor Zezé Di CamargoGraciele Lacerda, se manifestou sobre a reação do sertanejo após ser anunciada a separação de sua filha Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, nesta segunda-feira (04/05).

 
De acordo com a influenciadora, o cantor sertanejo decidiu passar a noite com a filha, para lhe dar suporte. “O mô foi lá conversar com a Wanessa. Foi lá ficar com ela um pouquinho, e a gente vai aproveitar”, contou Graciele em seu Instagram Stories.

Já na tarde desta quarta-feira, o cantor já havia retornado para a sua mansão e foi visto almoçando ao lado de Graciele Lacerda, que compartilhou o momento com os seus seguidores.

 

Em tempo, no início desta semana, Wanessa Camargo anunciou a sua separação com Marcus Buaiz, após 17 anos de casamento com o empresário. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal.”, declarou a artista em seu anúncio divulgado nas redes sociais.