Saiba quem é o ex marido bilionário de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz

Casal anunciou separação após 17 anos de casamento e afirmou ter sido uma decisão em conjunto e pacífica

Reprodução/Internet
Saiba quem é o ex marido bilionário de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz (foto: Reprodução/Internet)
 

Na última segunda-feira (02), Wanessa Camargo pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Pais de Marcus, de 10 anos, e José, de 7, o casal resolveu romper a relação que já durava 17 anos. Após o comunicado, cresceram muito as buscas sobre quem seria o pai dos netos de Zezé Di Camargo.



Capixaba, de 42 anos, Marcus Buaiz apenas seguiu a carreira de outros membros de sua família, que também são empresários e que controlam o Grupo Buaiz, conglomerado brasileiro de empresas que atuam nas áreas de comercio exterior, logística e alimentos. Além disso, o ex marido de Wanessa Camargo é amigo próximo do jogador Ronaldo Fenômeno e batizou uma das filhas do craque, Maria Alice, sendo que seu filho José, é afilhado do atleta.

Juntos, eles chegaram a ser sócios do time dos Estados Unidos, Fort Lauderdale Strikers, que acabou sendo extinto por conta de uma crise financeira. Outro negócio acabou dando certo. Isso porque, eles inauguraram a agência 9line, que trabalhou com nomes como Anderson Silva e Rafael Nadal. Uma parceria ainda chegou a ser fechada com Neymar Sports devido ao foco com carreiras futebolísticas.

Sobretudo, Marcus gosta de esportes e parece levar uma vida ativa, praticando tênis e boxe, por exemplo. Seu estilo de vida, no entanto, não contribuiu para que Wanessa Camargo parasse de ter suas crises de pânico. Se recusando a procurar ajuda médica para tratar a depressão, a filha de Zezé sofre de crise de pânico e seu comportamento observado na série documental É o Amor, da Netflix, parece ter sido um fator determinante para a separação do casal.

“Quando começou isso [a síndrome do pânico], a minha mãe achou que era frescura, meu pai achou que era frescura e os meus amigos também. Eu não desejo isso nem para o meu inimigo. Parece que você está ficando louca e viver essa loucura é assustador porque você fica com medo de perder você"
, disse a cantora em um dos trechos do conteúdo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA