Além de imóvel em SP, Zezé e Graciele construirão na Chapada dos Guimarães

Influenciadora mostrou terreno onde casal pretende construir mais uma casa, que ficará localizada em Cuiabá (MT)

Reprodução/Instagram
Além de imóvel em SP, Zezé e Graciele construirão na Chapada dos Guimarães (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Graciele Lacerda surpreendeu seguidores ao publicar registros durante sua visita ao terreno, onde construirá um novo imóvel com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Noivos, o casal acabou de se mudar para um triplex luxuoso na capital paulista e agora, já planeja nova construção na capital mato-grossense. Na postagem, não foi possível ver muito a paisagem mas, o imóvel ficará localizado na Chapada dos Guimarães.



Nas redes, ela escreveu: "Hoje foi dia de conhecer o nosso cantinho em Chapada dos Guimarães!". Depois da reforma da cobertura onde estão residindo ser exposta pela nora do cantor, que foi a arquiteta responsável pela obra, Graciele já se mostrou ansiosa pela nova construção e concluiu: "Não vejo a hora de começar as obras! Até breve Cuiabá!". O anúncio da decisão de construir mais uma casa acabou dividindo a opinião dos seguidores.

Isso porque, além da Fazenda É o Amor, propriedade da família Camargo, e do apartamento no litoral de Itapema (SC), Zezé Di Camargo e a influencer acabaram de se mudar para o novo imóvel de luxo na capital paulista e sendo assim, uma internauta acabou citando a desigualdade social do país e escreveu:

"É casa que não acaba mais, tantas pessoas não tem nenhuma para morar". Embora tenha sido apoiada por algumas outras usuárias da rede, admiradoras de Graciele saíram em sua defesa. "Sabe o nome da sua citação?:INVEJA!", comentou uma, "e a culpa é dela????", questionou outra. Mesmo com a divergência de opiniões, Graciele não comentou as críticas.

A boa fase na carreira de Zezé também vem sendo acompanhada pela influenciadora, que recentemente publicou registros da noite de show dos Amigos. Já, a dupla formada pelo noivo da musa fitness e Luciano Camargo não tem agraciado o público com muitos shows e Zezé iniciou sua turnê de um projeto solo. Ainda assim, ele faz questão de deixar claro que não houve o rompimento da parceria entre os irmãos.

 

Confira na íntegra a postagem de Graciele:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA