Juntos de novo, Luciano se declara para Zezé: 'Quero sempre estar com você'

Dupla sertaneja se apresentou no show da turnê Amigos 20 anos ao lado de outros grandes nomes do gênero

Reprodução/Divulgação
Juntos de novo, Luciano se declara para Zezé: 'Quero sempre estar com você' (foto: Reprodução/Divulgação)
 

No último domingo (24), a dupla de música sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano se apresentou lado a lado no show da turnê Amigos 20 anos e um dos momentos foi muito significante para os fãs dos irmãos. Isso porque, os shows em que eles cantam juntos tem sido mais raros e recentemente, Zezé deu início a turnê de um projeto solo mas, Luciano fez questão de mostrar que a relação continua de muito companheirismo entre eles.



Em determinado momento da apresentação, entre uma música e outra, Luciano olhou para o noivo de Graciele Lacerda e se declarou: "Nessa estrada da vida eu quero sempre estar com você, meu irmão". Após a demonstração de carinho entre os artistas conhecidos por sucessos como É o Amor, Chitãozinho admirou a relação dos irmãos. "Parabéns, vocês dois, é bonito demais".

Além disso, recentemente Luciano havia demonstrado que apoia os shows solo que Zezé vem fazendo e desejou sorte na nova jornada. Nas redes, ele escreveu: "Meu irmão, entendo vc… Como é bom te ver assim, feliz com tudo o q está acontecendo em sua vida.. E vc sempre foi assim, faz tudo com excelência, só tinha q dar certo mesmo.. E sinta-se assim sempre, meu irmão… Como sempre te falo: Voe alto!! Deus te abençoe".

Embora continuem com a parceria de mais de 30 anos, durante a pandemia muitos rumores de que eles estariam passando por uma crise se espalharam, tanto que foi nesse período que Zezé produziu Rústico, seu álbum de gravações acústicas. Porém, com a mensagem de carinho de Luciano e o show em conjunto com outros nomes da música sertaneja, ficou claro que o afastamento notado se deu por conta do cancelamento dos eventos durante o isolamento social.

A apresentação na qual eles se apresentaram aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, e contou também com Leonardo, Chitãozinho e Edson, da dupla Edson e Hudson, que substituiu Xororó já que o músico acabou testando positivo para Covid e não pôde comparecer.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA