Noiva de Zezé Di Camargo relembra 'relacionamento muito conturbado'

Graciele Lacerda deu algumas declarações sobre a relação com o cantor e da futura gravidez

Reprodução/Eduardo Martins/Agnews
Noiva de Zezé Di Camargo relembra 'relacionamento muito conturbado' (foto: Reprodução/Eduardo Martins/Agnews)
 

Na noite da última sexta-feira (08), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo gravou seu DVD solo, na capital paulista. Sendo prestigiado por familiares e amigos em seu projeto Rústico, desenvolvido durante a pandemia, o músico teve a presença por exemplo, da noiva Graciele Lacerda, que conversou com a imprensa. Sobre a futura gravidez que planeja, a musa fitness contou as expectativas de Zezé e relembrou fases complicadas do relacionamento.



Estando há anos com o cantor, a influenciadora capixaba contou que de uns três anos pra cá, ela passou a saber lidar com os comentários e críticas sobre sua relação com o cantor, 18 anos mais velho. Antes disso, Zezé teve um casamento de 32 anos com a empresária Zilu Godoi, que teve como frutos os três filhos do casal, sendo Wanessa, Camilla e Igor.

"Meu relacionamento com o Zezé foi muito conturbado. Demorou muito para ajeitar as coisas e isso fez com que eu protelasse, que eu bloqueasse essa vontade de ter filhos. Mas depois, quando tudo acalmou, quando decidi ter filhos, já estava com 38 anos. Parece que quando bate o reloginho, você não tem como evitar"
, começou ela.

"Hoje sei lidar com as pessoas falando do relacionamento. Aprendi a ignorar"
, garantiu na sequência. Passando por diversas tentativas de fertilização para conseguir engravidar, Graciele Lacerda revelou que atualmente, as expectativas do sertanejo são maiores do que as dela. "Hoje ele quer muito mais [ter filhos] do que eu. Ele é muito mais ligado nisso que eu", disse.

Dando detalhes da reação do cantor após seu esforço para dar um quarto herdeiro ao artista, Graciele revelou: "Ele sofre junto. No início, foi ele que falou: 'Vamos ter'. Quando ele falou isso, comecei a pensar e o tratamento veio, a dificuldade veio, o sofrimento veio. E ele acompanhando tudo. A quantidade de hormônio que eu aplicava na barriga. Ele ficava com pena de mim. Uma hora eu chorava, uma hora estava rindo, outra hora estava brava... É uma mistura de emoções".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA