Graciele Lacerda nega vida de 'madame' oferecida por Zezé e faz revelação

Influenciadora fitness tem seguido cantor sertanejo em turnê de shows pelo país

Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda nega vida de 'madame' oferecida por Zezé e faz revelação (foto: Reprodução/Instagram)
 

O relacionamento de longos anos do cantor Zezé Di Camargo e de Graciele Lacerda pode estar prestes a dar fruto a um novo filho do artista. Isso porque, a influenciadora fitness não esconde a vontade de ser mãe e os procedimentos que tem feito para engravidar do quarto herdeiro do sertanejo, já que Zezé já é pai de três filhos, de seu casamento de 32 anos com a empresária Zilu Camargo. Nas redes, recentemente, Graciele expôs no entanto, que não é "madame", embora o cantor gostaria que ela fosse.



“Ele [Zezé di Camargo] fala que não me vê aproveitando a piscina, pegando sol, deitada o dia inteiro no sofá assistindo TV, ele fala: ‘ao invés de você aproveitar!’ eu não consigo!”
, disse a musa fitness, que ainda acrescentou: “Ele fala que eu tinha que ter vida de madame”.

Diferente disso, a jornalista passa mais tempo mostrando sua rotina para os seguidores, que inclusive tem sido muito alterada devido ao fato dela estar acompanhando Zezé em sua turnê, do projeto solo idealizado por ele na pandemia. Sobre como manter o estilo de vida saudável, ela revelou em entrevista à Caras Digital.

"Como eu tenho uma rotina de alimentação e exercícios muito correta as viagens não me atrapalham tanto. Desde o ano passado estou fazendo a mesma estratégia do meu programa de emagrecimento que tem como base a alimentação low carb e o jejum intermitente, então por mais distante que seja uma viagem sempre consigo encontrar boas opções para eu comer"
, revelou.

Com uma empresa voltada à técnicas de emagrecimento, ela também é empresária e não deixa de ser um exemplo para quem contrata seus serviços, através de uma plataforma digital. "Em alguns hotéis tem academias, então consigo fazer pelo menos uma corrida na esteira, mas se não tiver, não é isso que vai atrapalhar, fico tranquila e quando volto das viagens volto com tudo na musculação.", disse.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA