Matheus Yurley leva batida no carro depois de falar que 'Deus é perfeito'

Campeão do Power Couple Brasil 5 brincou com a situação nos stories nas redes sociais: 'Vem o inimigo'

Reprodução/Instagram/Montagem
Matheus Yurley levou batida de carro enquanto grava vídeo para publicar nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

O vencedor do Power couple Brasil 5reality show da Record TV, Matheus Yurley sofreu um pequeno acidente de carro na última quarta-feira (04/05).

youtuber gravava um vídeo para as redes sociais enquanto dirigia. Nos stories, ele falava a respeito de Deus e da importância de valorizar a religião.

 

"Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo", disse.

 

No momento em que ele termina a última frase, Matheus sofre uma batida de carro, imediatamente ele interrompeu a gravação, mas a publicação caiu na rede da mesma forma. Nos stories seguinte, Yurley ri do episódio 'pra lá' de inusitado. "Mas gente, esse último stories bateram no meu carro", declarou.

 

"Eu falando que Deus é perfeito, Deus é perfeito, vem o inimigo e 'pow', bateram no fundo do meu carro de novo", disparou, rindo.

 

Na aba de comentários, seguidores e fãs comentaram a situação e até causou certa polêmica. "O crente não tem um minuto de paz", disse um fã. "Se não fosse filmado ninguém acreditaria", reforçou uma internauta. "Esse vídeo resume a vida do crente", brincou uma terceira. "O inimigo furioso por você falar de Deus", pontuou uma usuária. "'Ele vai agir no momento certo!!!' Deus: 'Para de meche no celular enquanto dirigi poha'", disparou uma seguidora. "Slc que ironia do destino", afirmou outro. "Mas não pode reclamar com Deus kkkkkkkkk Você estava dirigindo com o celular", destacou uma admiradora.

 

Confira, abaixo, o vídeo da batida:

Tudo bem e assegurado

Em comentário também no Instagram, o influenciador digital tranquilizou os fãs. Matheus tentou se justificar, dizendo que estava saindo de casa e, por isso, ainda falava ao telefone no momento da batida. O influencer ainda destacou que o veículo está no seguro.

"Tinha acabado de sair do condomínio. Estava com o carro na frente, saindo de uma loja, sem fluxo de carros. Fui parando para o carro da frente sair e creio que ela não viu e bateu no fundo do carro. Mas, está tudo bem e assegurado".

Matheus Yurley