Veja Como está a vida de Dado Dolabella morando na Chapada dos Veadeiros

Ator considera mudança um 'detox e tanto' em relação ao agito da capital carioca, local onde nasceu e morou grande parte da sua vida

Reprodução/Instagram
Dado Dolabella (foto: Reprodução/Instagram)
 

Dado Dolabella vem falando muito nos últimos anos sobre sua conexão com a natureza e os animais ter se intensificado. Buscando dar um passo maior em busca de uma vida mais saudável, ele fez um verdadeiro ‘êxodo urbano’ e se mandou para Alto Paraíso de Goiás, cidade turística onde fica a famosa Chapada dos Veadeiros.

 

Nas redes sociais, o ator justificou a mudança, que ocorreu em fevereiro, como uma tentativa de se sentir mais vivo. “Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Em terras, águas e ares bastante contaminados pela ganância e pelo consumismo desenfreado”, explicou Dado.

No texto postado em seu instagram, ele elencou algumas das vantagens de viver fora do agito da cidade grande e mais próximo da natureza: “Acordar com o show das araras, dos piriquitos, dos passarinhos, dos tucanos fluindo ao som das águas, as cinco e meia da manhã pra contemplar toda beleza e o esplendor que é o nascer de um novo dia”, disse o ator, que tem aproveitado para tomar banho nas cachoeiras, se alimentar de ingredientes naturais, seguindo à risca seu estilo de vida vegano, além de praticar Yoga.

 

Na última terça-feira (03/05), Dolabella publicou uma foto com uma ilustre visitante: Pepita Rodriguez, sua mãe, deu uma passada na Chapada para passar uns momentos com o filhão. “É minha mãe… você realmente é abençoada! Um arco íris no céu da Santa Bárbara, só pra você!, disse o ator.