Após apresentar BBB 22, Tadeu Schmidt curte férias com esposa

'Descansar depois de se esforçar ao máximo e entregar toda a sua energia em um projeto é bom demais!', disse apresentador nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt curtindo férias com sua esposa, Ana Cristina (foto: Reprodução/Instagram)
 

Depois de estrear em grande estilo como apresentador do Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt está oficialmente de férias. Ele e a esposa, Ana Cristina, viajaram para um lugar paradisíaco e estão aproveitando o calor, as praias e belas paisagens.

 

Nas redes sociais, os dois posaram para fotos e não esconderam a alegria de estarem desfrutando de alguns dias de descanso. Minha maior preocupação, no momento: “Quantas horas eu consigo passar numa rede sem cair?”, brincou Tadeu, que completou:

 

“Tirar férias é sempre bom. Mas descansar depois de se esforçar ao máximo e entregar toda a sua energia em um projeto bem-sucedido é bom DEMAIS!”. O apresentador ganhou a ‘benção’ de um outro ilustre viajante, que costuma aproveitar bem seu tempo de descanso: Galvão Bueno. “Férias merecidas”, disse o narrador.

 

Schmidt não revelou o destino, mas, pelas imagens, um outro apresentador com experiência em viajar o mundo tem um palpite: “eu chuto Tailândia”, comentou Bruno de Luca na publicação de Tadeu. Confira a postagem: