Dado Dolabella teria levado pauladas nas costas a mando de marido traído

Ator estaria se envolvendo supostamente com uma mulher casada, que reside na região onde atualmente mora, em Alto Paraíso, interior de Goiás

Reprodução/Instagram
Dado Dolabella teria levado pauladas nas costas a mando de marido traído (foto: Reprodução/Instagram)

Após ter seu nome envolvido no fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, Dado Dolabella viu sua vida voltar aos holofotes e muitas polêmicas passaram a vir à tona nos últimos dias.

ator e cantor que está morando há poucos meses na cidade de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, já se envolveu em uma confusão que terminou em pauladas.

 

De acordo com as informações da coluna Na mira, do jornal Metrópoles, o músico procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), alegando ter sido agredido.

 

Em seu depoimento, ele narrou que recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça do munícipio. Dado disse que não conseguiu identificar seu agressor.

 

No entanto, o colunista Leo Dias, também do periódico Metrópoles, descobriu o filho de Pepita Rodríguez estaria se envolvendo com uma mulher casada, residente da região, e quando o marido descobriu o caso amoroso, se encarregou de mandar alguém agredir o artista. O suposto caso de traição teria se espalhado pelo munícipio inteiro. 

 

Vale destacar, que este não foi o único episódio que o levou à delegacia da pacata cidade. Dolabella foi detido pela Polícia Militar, sob acusação de porte ilegal de drogas, ele estava circulando pelas ruas da cidade turística no momento em que foi abordado pelos agentes. Os PMs encontraram 12 gramas de maconha com o primeiro campeão de A Fazendareality show da Record TV, no dia 21 de abril.

 

Após o flagrante, Dado Dolabella precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) mas não cabe prisão. O procedimento padrão é relacionado a crimes de menor potencial ofensivo, feito pelos próprios agentes, e acabou sendo liberado ao se comprometer de comparecer em audiência, quando for intimado pela Justiça. Já a maconha, que estava dentro de um saco plástico, foi enviada para os agentes civis para realizar uma perícia.